Sushi no Saldanha é no Koi Sushi.

rodizio_sushi

A comida

Visitei o restaurante Koi Sushi a convite e foi uma agradável surpresa. Com criações de sushi para todos os gostos, desde a fusão ao mais tradicional, o chefe procura agradar a todos que o visitam – e com muito sucesso.

Algumas das peças que vieram para a mesa foram bastante originais. Quem me conhece sabe que não aprecio os fritos, no entanto experimentem os do Koi Sushi como entrada, que para além da tempura contém amendoim, o que lhe dá uma crocância extra. Os gunkans de salmão com “ovo” feito com queijo creme e manga, surpreendem a cada dentada. O sashimi é super fresco e servido em quantidade.

O ambiente

Ambiente que convida a jantar e ficar mais tempo, com o tecto repleto de sombrinhas japonesas que nos remetem para o país, sem sair de casa. O que é um feito, já que em tempos de covid-19, os planos de viagem tiveram que ficar sem data marcada. Por falar nisso, todas as medidas de higiene e segurança estão a ser tomadas, para que nos sintamos confortáveis durante a experiência e foi mesmo isso que aconteceu durante a nossa visita.

Ir e ficar

Nota: 5 pela apresentação que valorizo muito, pois já dizia a velha expressão: “os olhos também comem”. Aproveitem e peçam o rodízio, porque tem uma ótima relação preço/qualidade.

Koi Sushi Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *