O Mar D’Sal foi uma agradável surpresa.

Se à coisa que me detém de ir experimentar um novo restaurante, é a sua classificação no Zomato. Se está abaixo de 4 (numa escala de 5), para mim já deixa de estar na lista das próximas visitas.

Para quem não liga a este tipo de coisas, pode parecer algo estranho, mas para mim o poder da comunidade Zomato é muito credível.

No entanto, decidi abrir uma exceção da última vez que fui à praia de São Pedro do Estoril – há um fenómeno no que toca aos bares de praia, que dificilmente têm uma classificação acima de 3, o que acredito estar relacionado com os picos de procura e a falta de resposta do serviço, além de uma ementa reduzida e pouca qualidade na confecção.

Ainda assim, fiquei tão encantada com o espaço, que não resisti a deixar os preconceitos para trás e partir à aventura da experiência – posso dizer-vos, ainda bem que o fiz.

A decoração e o serviço

A decoração e o ambiente remetem-nos para uma praia paradisíaca em Ibiza ou Formentera.

O serviço também foi impecável, tendo sido um atendimento simpático e expedito, durante toda a refeição. Embora fosse dia da semana, era hora de almoço e estava bastante cheio, não só de pessoas da praia, como pessoas de negócios, em almoços de trabalho.

A refeição

Para beber pedimos a limonada com hortelã e para comer os hambúrgueres – há várias opções de carne, mas também de vegetarianos, o que fez com que até fosse difícil escolher.

A escolha recaiu no hambúrguer no prato de grão, que vem acompanhado de batata doce e uma salada mista. Era bom e uma porção justa para o preço a pagar.

Mar d'Sal Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *